Todos os dias centenas de vulnerabilidades são descobertas, muitas vezes em sistemas extremamente conhecidos.
Gerenciar vulnerabilidades é agir pro ativamente antes que um agente malicioso tome alguma ação e em muitas vezes essa ação pode trazer risco ao negócio como um todo.
Nós da eSecurity podemos auxilia-los a gerenciar as vulnerabilidades do seu parque tecnológico e comportamental, muitas vezes realizando o monitoramento das novas vulnerabilidades e agindo de maneira muito rápida na mitigação da mesma através de agentes instalados em seus dispositivos ou através de protocolos de gerenciamento.
É extremamente importante ter uma visão detalhada sobre a segurança da sua empresa e os principais pontos que devem ser atacados. Nós fazemos isso para você.

O QUE GERENCIAR?
Estações
de Trabalho
Seus
Servidores
Comportamento
de Colaboradores
Dispositivos
de Rede
Aplicações
WEB e Mobile
Ambiente
Cloud
VANTAGENS DE GERIR VULNERABILIDADES
Gerir vulnerabilidades traz benefícios a curto e longo prazo:
- Obter melhor visualização do nível de maturidade em SI;
- Redução de Riscos;
- Rápida ação em casos de Desastres;
- Melhor capacitação da equipe de Tecnologia;
- Melhor controle sobre a infraestrutura e sistemas;
- Redução drástica no risco de roubo de informações.
Números de 2017 (%): Empresa X
Decorrente acordo de confidencialidade, não podemos divulgar o nome da Empresa.
O QUE ENTREGAMOS
Fornecemos informações mais precisas sobre todos os seus ativos e vulnerabilidades em ambientes que passam por constantes mudanças. Nosso ambiente em nuvem apresenta uma interface simplificada, com orientação intuitiva e integração perfeita que ajudam as equipes de segurança a maximizar sua eficiência. Quando a visibilidade e os insights são mais importantes, nós ajudamos você a entender verdadeiramente sua exposição cibernética
Incluímos sensores e agentes para verificação ativo a passivo do tráfego de dados para maximizar a cobertura e reduzir os pontos cegos de vulnerabilidade.
Monitoramos continuamente o tráfego de rede para detectar ativos de vida curta e dispositivos difíceis de verificar, como dispositivos médicos sensíveis ou sistemas de finalidade especial como IoT.